Manifesto - Mulher Coragem

Hoje é daqueles dias em que acordamos meio dormente.

O dia seguinte ao qual algo nos chega no caminhar que vinha, por uma certa trilha, ritmado, dentro de um fluxo contínuo, aparentemente com sentido, que nos tira da realidade amortecida e morna… Sabe?

Daqueles dias que nos desafia à consciência, à responsabilidade pela nossa própria vida, que está, senão, em nossas únicas e próprias mãos. Sabe?

‘_ EEEEI !!
_ Olha em volta…. É isso mesmo que te faz brilhar os olhos? É isso mesmo que te aquece o coração e que convida a um banhar-se em entusiasmo e amor?’

Somos encantadas pela ilusão da vida alheia, àquela tão deslumbrante, mas também cheia das mesmas dores, dos menos padrões, das mesmas crenças impactantes que sabotam nossa integridade essencial, existencial e atrapalham nosso Ser quem Somos e nos tira de nosso lugar no mundo.

Somos encantadoras, fortes e resilientes em nossas buscas por um mundo mais digno, melhor para todos, vida… buscamos, buscamos, buscamos… e continuamos buscando.

‘_ PARA !! PARA AGORA MESMO !!

_ Para e não olha mais nada, nesse momento, para e ouve… Ouve o chamado do teu coração.
_ Ouve, ele grita… Ouve…

_ Olha para dentro ti, e só para dentro de ti, para dentro de tua história, tua vida… É lá, é só lá, que te encontrarás em essência, e encontrarás o sentido da tua existência, a importância do teu fazer, o que te faz brilhar os olhos, o que te aquece o coração, o que te inunda de entusiasmo e amor, o que fortalece o viver.’

Á ti Mulher que pensa, que sente e que quer, Eu clamo CORAGEM (agir com o coração).

Olha para tua história, como eu fiz com a minha (meu conto de fadas), saiba quem você é e siga sua jornada sendo você mesma, pois é esse saber que irá te permitir, sempre, voltar a ser você, mesmo quando as coisas do mundo te tirarem de ti mesma.

E, não precisas seguir sozinha, somos muitas nessa mesma trilha e as que como eu, pelo tempo que estamos por aqui, e por tudo o que já passamos nesta vida, sabemos como ajudar.

Então, conte comigo, estou contigo, se precisar, me chama!

“A nossa mais elevada tarefa deve ser a de formar seres humanos livres que sejam capazes de, por si mesmos, encontrar propósito e direção para suas vidas.”

Rudolf Steiner